![]() |
Créditos: Câmara Municipal de Lisboa |
A prova portuguesa terá início a 10 ou a 11 de Dezembro( a data das qualificações está sempre dependente do número de inscritos), sendo que a partir de sexta-feira, dia 12, entrarão "em campo" os primeiros 32 profissionais que jogarão com 32 nomes apurados dos qualifiers. No sábado, 13, jogar-se-á a outra metade do quadro, estando reservado para domingo, dia 14, as últimas fases da prova contando apenas com os 16 melhores da prova (oitavos, quartos, meias-finais e a grande final). Todos os encontros serão disputados à melhor de 7 jogos, ou frames na linguagem técnica do snooker, ou seja, o primeiro a chegar ás quatro vitórias vence o encontro.
Algumas dicas de acesso ao pavilhão:
Viatura Própria
Se for de carro, partindo da Praça do Areeiro terá apenas de seguir no sentido Olaias/Olivais, através da Avenida Afonso Costa. Sensivelmente 400 metros depois, poderá inverter o sentido de marcha, virando depois na segunda à direita, para a Rua João da Silva.
O Pavilhão do Casal Vistoso dispõe de parque subterrâneo, sendo esta a primeira opção para parquear a sua viatura. Caso contrário, aconselha-se o estacionamento na zona, até porque a Rua João da Silva terá o estacionamento e circulação condicionados durante a prova.
Transportes Públicos
Para os utentes de transportes públicos o ideal será o Metropolitano de Lisboa. O pavilhão é servido pela linha verde (Estação do Areeiro), sendo que a Estação de Chelas (linha vermelha) também está relativamente próxima.
Caso deseje chegar por via rodoviária, o pavilhão é servido pelas carreiras 720, 756 e 793, mas muitas outras têm paragem na Praça do Areeiro, situada sensivelmente a 150 metros do Casal Vistoso.
Quanto aos preços variam entre os 10 euros para o primeiro dia do quadro final e os 99 euros do pacote VIP, válido para os três dias e que proporciona o acesso a um espaço onde os titulares poderão contactar directamente com os jogadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário